Monday, November 14, 2011







Por dentro da TV


NOVA NOVELA DA GLOBO, EM MARÇO


Além de "Eu Prometo", no horário das 22h, que termina no próximo dia 17, uma outra novela da Rede Globo está chegando ao seu final. Trata-se de "Voltei pra você", de Benedito Ruy Barbosa, apresentada, de segunda a sábado, às 18h. E a emissora já tem algumas definições quanto à história que deverá substituí-la, provavelmente no início da segunda quinzena do próximo mês.

O texto, por exemplo, estará entregue à sucessora de Janete Clair, ou seja, Ivani Ribeiro, o que, por si só, já é uma garantia de antecipado sucesso. Outra coisa que se sabe é quanto à equipe de produção. Cenógrafos, figurinistas, maquiadores e todo o pessoal de retaguarda, aquele que garante todo o sucesso de uma novela, estão totalmente definidos. A direção será de Gonzaga Blota, tendo por produtor executivo o excelente Mariano Gatti.

Entretanto, o principal, aquilo que interessa realmente o público, ainda não foi confirmado, como o elenco que vai viver a história, os artífices das emoções que Ivani Ribeiro pretende transmitir. Os artistas estão sendo cuidadosamente escolhidos e nada ainda filtrou a esse respeito. Provavelmente, essa informação será passada para a imprensa na próxima semana, com um resumo do tema a ser abordado e, possivelmente, até o nome provisório da novela.

Nesses próximos dias, também, deve sair a relação das locações, já que o diretor, Gonzaga Blota, tem pressa para começar a gravar, pois falta somente um mês para que o novo trabalho seja mandado ao ar. A Globo tem muito carinho por este horário, o das 18h, e o telespectador pode estar certo de que terá uma outra novela marcante para acompanhar, a partir do próximo mês.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 42, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 5 de fevereiro de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: