Sunday, November 27, 2011










Nada nos impede de sonhar e de esperar o aparentemente impossível. Não há mal nenhum nisso, desde que não nos limitemos ao sonho e à esperança. Até porque, não raro, as aparências enganam. O que nos parecia, à primeira vista, irrealizável, com empenho, preparo e determinação pode vir a se concretizar. Para isso, porém, é preciso fazer tudo o que estiver em nossas possibilidades para alcançar o que tanto esperarmos. Se ainda assim não conseguirmos, nos restará o consolo de havermos tentado. Agindo dessa forma, certamente conseguiremos, na pior das hipóteses, melhorar nossa condição anterior e aumentar a capacidade de sonhar e de esperar coisas cada vez maiores. O sonho e a esperança podem (e devem) nos servir de molas-propulsoras. O poeta alemão, Johann Wolfgang Goethe, nos lembra: “Cada novo dia repete: espere o impossível, faça o possível”. Os resultados dessa prática, certamente, nos surpreenderão (positivamente).

@@@@@@@@@@@@@

Presente de Natal


Dê às pessoas que ama e admira o melhor dos presentes neste Natal: presenteie com livros. Dessa forma, você será lembrado não apenas o ano todo, mas por toda a vida.


Com o que presentear:

Cronos e Narciso (crônicas, Editora Barauna, 110 páginas) – “Nessa época do eterno presente, em que tudo é reduzido à exaustão dos momentos, este livro de Pedro J. Bondaczuk reaviva a fome de transcendência! (Nei Duclós, escritor e jornalista). –
Preço: R$ 23,90.

Lance fatal (contos, Editora Barauna, 73 páginas) – Um lance, uma única e solitária jogada, pode decidir uma partida e até um campeonato, uma Copa do Mundo. Assim como no jogo – seja de futebol ou de qualquer outro esporte – uma determinada ação, dependendo das circunstâncias, decide uma vida. Esta é a mensagem implícita nos quatro instigantes contos de Pedro J. Bondaczuk neste pequeno grande livro. – Preço: R$ 20,90.

Como comprar:

Pela internet – WWW.editorabarauna.com.br – Acessar o link “Como comprar” e seguir as instruções.
Em livraria – Em qualquer loja da rede de livrarias Cultura espalhadas pelo País.



Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: