Friday, November 25, 2011







Anote e Confira

A
s opções de programação para esta noite (à tarde há quase uma padronização dos programas, sendo a maioria de auditório), está mais na área de filmes. Sugerimos o seguinte para este sábado:

VIVA A NOITE

Entre as atrações da TVS, você terá que se contentar com o show de Gugu Liberato, se quiser escapar das novelas. É uma apresentação pelo menos movimentada, com musical, variedades, prêmios, competições e vários quadros sugestivos, como “Cabine Milionária” e “Dançarino Mascarado”. TVS, canal 4, às 21h20.

PROGRAMA GOULART DE ANDRADE

Uma opção diferente para a sua madrugada, com participação de Fausto Silva e seu “Perdidos na Noite”, Sílvio Lancelotti, Mino Carta e muito mais. TV Record, canal 6, a partir das 23h30.

SALA VIP

Um filme inédito em TV para quem prefere esse tipo de diversão. Em cartaz, “O outro lado da Meia-Noite” que, pela sinopse, parece ser um drama de razoáveis qualidades, apresentando, no elenco, o veterano Ralf Vallone e Clu Galagher. Rede Manchete, às 22h15.

OS ASTROS

Grande Otelo comanda essa apresentação semanal, enfocando a vida e a carreira de algum astro popular. Nesta semana você poderá conhecer aspectos da personalidade e da obra do cineasta Roberto Farias. Uma boa opção. Confira. Cultura, canal 10, às 23 horas.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, TEVÊ, do Correio Popular, em 23 de junho de 1984).



Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: