Tuesday, November 08, 2011










A comunicação – quando exercitada com amor, e com o genuíno desejo de, não apenas penetrar na mente das pessoas e sondar seus desejos, angústias e necessidades, mas lhes apontar caminhos para a solução dos seus problemas – é uma arte. Trata-se, porém, de imensa responsabilidade, principalmente quando o veículo utilizado é o texto e quando seu alvo é o público em geral. Nunca se sabe em quais mãos a crônica, o artigo, o ensaio (ou seja lá que tipo de texto for) vão cair. Desconhece-se, por exemplo, o estado de espírito desse leitor no momento da leitura, sua condição de saúde, se está feliz; se, ao contrário, sofre por alguma razão (como perda de um ente querido, demissão, doença própria ou de alguém da família etc.); se é ou não influenciável pelo que ouve ou que lê e assim por diante. Rogo a Deus, pois, para que minhas mensagens confortem, aliviem e estimulem sempre e jamais sejam causa de sofrimento!

@@@@@@@@@@@@@@@@

Presente de Natal


Dê às pessoas que ama e admira o melhor dos presentes neste Natal: presenteie com livros. Dessa forma, você será lembrado não apenas o ano todo, mas por toda a vida.


Com o que presentear:

Cronos e Narciso (crônicas, Editora Barauna, 110 páginas) – “Nessa época do eterno presente, em que tudo é reduzido à exaustão dos momentos, este livro de Pedro J. Bondaczuk reaviva a fome de transcendência! (Nei Duclós, escritor e jornalista). – Preço: R$ 23,90.

Lance fatal (contos, Editora Barauna, 73 páginas) – Um lance, uma única e solitária jogada, pode decidir uma partida e até um campeonato, uma Copa do Mundo. Assim como no jogo – seja de futebol ou de qualquer outro esporte – uma determinada ação, dependendo das circunstâncias, decide uma vida. Esta é a mensagem implícita nos quatro instigantes contos de Pedro J. Bondaczuk neste pequeno grande livro. –
Preço: R$ 20,90.

Como comprar:

Pela internet – WWW.editorabarauna.com.br – Acessar o link “Como comprar” e seguir as instruções.
Em livraria – Em qualquer loja da rede de livrarias Cultura espalhadas pelo País.



Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: