Friday, November 18, 2011










Passamos a vida em busca de reconhecimento por aquilo que fazemos, achando, invariavelmente, que somos credores dos que nos cercam (da família, dos amigos, da sociedade), nos esquecendo da nossa imensa dependência dos outros. Mas será que nossas obras têm, de fato, o elevado valor que lhes atribuímos? Não há como saber sem que haja dúvidas ou contestações. Só o tempo, o implacável tempo haverá de determinar se o que fizemos foi valioso ou não. Nesse aspecto, concordo com o escritor francês, Gustave Flaubert, quando afirma: “A menos que se seja um cretino, morre-se sempre na completa incerteza de seu próprio valor e do valor da sua obra”.

@@@@@@@@@@@@@@@

Presente de Natal


Dê às pessoas que ama e admira o melhor dos presentes neste Natal: presenteie com livros. Dessa forma, você será lembrado não apenas o ano todo, mas por toda a vida.


Com o que presentear:

Cronos e Narciso (crônicas, Editora Barauna, 110 páginas) – “Nessa época do eterno presente, em que tudo é reduzido à exaustão dos momentos, este livro de Pedro J. Bondaczuk reaviva a fome de transcendência! (Nei Duclós, escritor e jornalista). – Preço: R$ 23,90.

Lance fatal (contos, Editora Barauna, 73 páginas) – Um lance, uma única e solitária jogada, pode decidir uma partida e até um campeonato, uma Copa do Mundo. Assim como no jogo – seja de futebol ou de qualquer outro esporte – uma determinada ação, dependendo das circunstâncias, decide uma vida. Esta é a mensagem implícita nos quatro instigantes contos de Pedro J. Bondaczuk neste pequeno grande livro. –
Preço: R$ 20,90.

Como comprar:

Pela internet – WWW.editorabarauna.com.br – Acessar o link “Como comprar” e seguir as instruções.
Em livraria – Em qualquer loja da rede de livrarias Cultura espalhadas pelo País.



Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: