Thursday, September 15, 2011







Por dentro da TV


RECEPÇÃO COM PEDRAS

A dupla sertaneja Milionário e José Rico deve estar, até agora, com o coração batendo mais acelerado. É que no final de semana passado ela foi "recepcionada", na cidade de Angatuba, à base de pedradas. Os cantores tinham um show marcado para as 20 h, mas chegaram ao local do espetáculo com nada menos que três horas de atraso. E a turma braba de Angatuba não perdoou. Recebeu a dupla a pedradas, obrigando Milionário e José Rico a esconderem-se embaixo dos bancos do ônibus, que foi bastante danificado.

ROBÔ DE "TRANSAS E CARETAS"

Muita gente anda perguntando se o robô que aparece na novela "Transas e Caretas" é uma máquina verdadeira. Embora tenha havido grandes avanços no campo da automação, eles não chegaram a tanto. O Alcides da novela é, na verdade, o anãozinho Quinzinho, muito conhecido do público, principalmente por apresentar-se no programa "Os Trapalhões", quase sempre junto com o Emil Rached.

LUCINHA LINS ASSUME CASAMENTO

Embora já esteja casada há mais de seis meses, a atriz e cantora Lucinha Lins só agora assumiu publicamente seu casamento. O felizardo é Cláudio Tovar, ex-integrante do grupo Dzi Croquete.

PUZZI NÃO QUIS COMPLICAR NINGUÉM

Nicole Puzzi, vivendo um grande momento em sua carreira, assumiu, publicamente, que é mãe solteira. E explicou porque. Disse que preferiu ficar sozinha e não complicar a vida de ninguém...

CHAPELLIN PODE VOLTAR À GLOBO

Embora todas as partes envolvidas neguem enfaticamente, o apresentador Sérgio Chapellin está com o seu retorno à Rede Globo praticamente acertado. Nas próximas horas deve "pintar" alguma novidade a respeito. Anotem.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 46, da editoria Tevê do Correio Popular, em 19 de fevereiro de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: