Monday, September 26, 2011







Anote e Confira


CONEXÃO INTERNACIONAL

A linda atriz francesa, Catherine Deneuve, que esteve recentemente no Brasil, é a atração de hoje no Conexão Internacional. Com mais de 50 filmes rodados em 25 anos de carreira, tendo sido dirigida pelosa mais badalados diretores, do porte de Roman Polanski, Buñuel, Truffaut, Lelouch e Dino Risi, a estrela é a figura de maior importância na atualidade do cinema francês.

Roberto D'Ávila vai entrevistá-la a esse respeito e sobre fatos interessantes da sua vida. Catherine tem em seu currículo uma grande quantidade de sucessos cinematográficos, como os filmes "A Bela da Tarde", "Os Guarda-chuvas do Amor", "Pele de Asno", "Tristana", "O Último Metrô" e "Fome de Viver", entre outros.

Mulher sensível e inteligente, tem muito para contar a respeito da sua carreira, nas vésperas de completar 41 anos de vida, no próximo mês de outubro. Rede Manchete, canal 15 em UHF, às 22h15.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 19 de setembro de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: