Friday, September 09, 2011







Anote e Confira


ROBERTO CARLOS

O cantor Roberto Carlos, embora há dez anos tenha adotado uma linha mais voltada para as pessoas adultas em suas canções, nunca deixou de ser ídolo das crianças. Todos ainda devem estar lembrados do coro infantil, em Puebla, no México, cantando um sucesso do "rei" para homenagear o papa João Paulo II, há cerca de seis anos, numa cena comovente, digna de ficar marcada para sempre.

Por outro lado, a "Turma do Balão Mágico" é, atualmente, a coqueluche da criançada. O motivo é que, sendo composta por crianças, fala uma linguagem que se identifica com o seu público. Pois bem, ambos estarão reunidos hoje, no Sexta Super, da Rede Globo.

E esse casamento (feliz por sinal) é uma garantia de que teremos um programa ingênuo, puro, lírico até, para que possamos dar asas à imaginação por alguns instantes, embora curtos, e deixar para trás a tonelada de preocupações que nos assolam. Rede Globo, canal 12, às 21h20.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 21 de setembro de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: