Wednesday, September 07, 2011







Por Dentro da TV


IRENE RAVACHE PODE ASSUMIR O TV MULHER

A atriz Irene Ravache pediu, à direção da Globo, para não ser escalada mais em qualquer novela, após o término de "Champagne". A versão oficial é que ela pretende voltar para São Paulo, para ficar mais tempo com a família. Oficiosamente, contudo, sabe-se que ela é a candidata mais séria para substituir Marília Gabriela na direção do TV Mulher.

TRAPALHÕES RECONCILIADOS

Nós cantamos a jogada, dias atrás, aqui nesta coluna e não deu outra. O grupo "Os Trapalhões", desde quarta-feira, está reconciliado, para alegria geral. O interessante foi o desabafo do Zacarias: "É melhor brigarmos juntos do que vivermos separados", parodiando uma famosa canção.

BOZO DEMITIDO DA TVS

O palhaço Bozo, depois de "aprontar" das suas, envolvendo-se, em duas ocasiões, com a polícia, teve o seu contrato rescindido pela TVS. Na primeira vez, ele brigou com os vizinhos, tendo que ser chamados os "homens da lei" para serenar os ânimos. A segunda "aprontada" foi mais séria. Arlindo Barreto (este é o seu nome verdadeiro) envolveu-se numa batida com três carros, no bairro do Bexiga, em São Paulo. Assim não dá, não é mesmo Bozo?!...

MAYARA MAGRI NA GLOBO

A atriz guaçuana, Mayara Magri, deu um salto substancial em sua carreira, sendo contratada pela Rede Globo. Ela vai integrar o elenco da próxima novela das 18h, cujo título provisório é "Mão de Vaca". A garota não cabe em si de contente (e não é para menos), estando já à procura de um bom apartamento no Rio, para onde deverá mudar-se de malas e bagagem.

ZÁCCARO EM CAXIAS

O maestro Augustinho Záccaro leva o seu show "Italianíssimo", hoje, a uma cidade onde a colônia italiana é predominante. Trata-se de Caxias do Sul, onde ele participa da abertura oficial da 16ª Festa Nacional da Uva. Não deixa de ser uma forma de matar a saudade da "buonna gente" peninsular.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, editoria Tevê, do Correio Popular, em 18 de fevereiro de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: