Thursday, March 10, 2011




DISC-NOTAS


*** --- Fagner ganhou um ilustríssimo parceiro numa das faixas do seu novo LP pela CBS, "Fagner, a Mesma Coisa", Trata-se, nada mais nada menos, que o poeta Ferreira Gullar na faixa "Me Leve", que é a musicalização do poema "Cantiga Pra não Morrer", do escritor. O disco, extrordinariamente bem cuidado, foi gravado entre o Rio de Janeiro e Londres e teve a produção de Joni Galvão, o que por si só já é uma garantia de sucesso.

*** --- Beth Carvalho está há oito anos na RCA e nesse período sempre esteve em grande evidência, graças ao seu incrível talento de sambista. Agora ela acaba de renovar contrato com a gravadora e nada melhor, para comemorar o fato, do que lançar um LP. Foi o que Beth fez, com "No Fundo do Quintal", o décimo álbum de sua brilhante carreira.

*** --- A garotada do Balão Mágico, agora reforçada com a presença do Jairzinho, está "excedendo", em seu terceiro LP na CBS. Para que os leitores tenham uma idéia, basta dizer que apenas na semana do lançamento, foram vendidas 600 mil cópias. Em se tratando de Brasil, é um fato absolutamente inédito. O LP da garotadinha bonita do "Balão", não tenham dúvidas, vai bater todos os recordes de vendas. A meninada conhece o que é bom!

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 28 de setembro de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: