Friday, March 25, 2011




Anote e Confira


ENTRE AMIGOS

Um show realizado no Ginásio do Ibirapuera, no dia 28 de novembro, visando a arrecadar fundos para o tratamento em Riga, na União Soviética, do contrabaixista Cláudio Bertrami, do conjunto Medusa, que sofreu um aneurisma cerebral, foi transformado num magnífico especial para a TV, por Antonio Carlos Rebesco, o "Pipoca". E será justamente a primeira parte deste espetáculo, chamado "Entre Amigos", a grande atração desta noite, às 22h15, da Rede Bandeirantes.

O show surgiu da boa vontade de todas as emissoras de TV e de rádio, e também das gravadoras, que liberaram os seus contratados exclusivos para que se apresentassem graciosamente. E você poderá, por esta razão, assistir às exibições de artistas muito famosos, como Toquinho, Fafá de Belém, Ivan Lins, Dominguinhos, Paulinho da Viola, Oswaldinho do Acordeón, Sá e Guarabira, Renato Teixeira, Guilherme Arantes e outros, muitos outros grandes nompes da MPB. O espetáculo, no Ibirapuera, contou com a direção de Sérgio Mattar. Rede Bandeirantes, canal 13, às 22h15.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 8 de janeiro de 1985).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: