Tuesday, September 14, 2010







As pessoas, em geral, apegam-se excessivamente às coisas. A um carro, a uma casa, a um barco, a um livro e principalmente àquilo que lhes possibilita adquirir todos esses objetos: o dinheiro. Mais da metade do tempo de nossa vida gastamos na tentativa de conseguir esses bens. Pretextos não faltam para justificar essa atitude. Agimos como se da sua posse dependesse a nossa sobrevivência. Não depende. Precisamos de poucas, pouquíssimas coisas para viver. Para obter os objetos dos nossos desejos, não titubeamos em sacrificar valores que realmente importam: amor, amizades, solidariedade, etc. Isto quando não transgredimos a moral ou as leis. Perdemos a grandeza com a perda da perspectiva.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



O que comprar:

Cronos e Narciso (crônicas, Editora Barauna, 110 páginas) – “Nessa época do eterno presente, em que tudo é reduzido à exaustão dos momentos, este livro de Pedro J. Bondaczuk reaviva a fome de transcendência! (Nei Duclós, escritor e jornalista).

Lance fatal (contos, Editora Barauna, 73 páginas) – Um lance, uma única e solitária jogada, pode decidir uma partida e até um campeonato, uma Copa do Mundo. Assim como no jogo – seja de futebol ou de qualquer outro esporte), uma determinada ação, dependendo das circunstâncias, decide uma vida. Esta é a mensagem implícita nos quatro instigantes contos de Pedro J. Bondaczuk neste pequeno grande livro.

Como comprar:

Pela internet
WWW.editorabarauna.com.br – Acessar o link “Como comprar” e seguir as instruções.
Em livraria – Em qualquer loja da rede de livrarias Cultura espalhadas pelo País.

No comments: