Sunday, September 12, 2010







O mundo do materialista, do que se diz pragmático e afirma ter sempre os "pés no chão", é cinzento e mecânico, carregado de tensão, muito próximo da loucura. Carece de alegria, de cores, de sons, de vida e sobretudo de sonhos e de poesia. É de uma indigência espiritual assustadora e caracterizado pelo estresse. Pessoas com esse perfil (que existem aos milhões), juntam "coisas", às quais se apegam cegamente – um carro, uma mansão, uma moto etc. – como se fossem o supra-sumo dos seus ideais. E de fato, para elas são. Sob o pretexto de pisarem o terreno firme da "realidade", não passam de alienadas. Têm apego a objetos inanimados e perecíveis – criados por homens imaginativos, frise-se –, frutos, portanto, exatamente daquilo que não têm e tanto combatem: a imaginação. Não passam de aves de rapina, inúteis para si e para o mundo.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@



O que comprar:

Cronos e Narciso (crônicas, Editora Barauna, 110 páginas) – “Nessa época do eterno presente, em que tudo é reduzido à exaustão dos momentos, este livro de Pedro J. Bondaczuk reaviva a fome de transcendência! (Nei Duclós, escritor e jornalista).

Lance fatal (contos, Editora Barauna, 73 páginas) – Um lance, uma única e solitária jogada, pode decidir uma partida e até um campeonato, uma Copa do Mundo. Assim como no jogo – seja de futebol ou de qualquer outro esporte), uma determinada ação, dependendo das circunstâncias, decide uma vida. Esta é a mensagem implícita nos quatro instigantes contos de Pedro J. Bondaczuk neste pequeno grande livro.

Como comprar:

Pela internet
WWW.editorabarauna.com.br – Acessar o link “Como comprar” e seguir as instruções.
Em livraria – Em qualquer loja da rede de livrarias Cultura espalhadas pelo País.

No comments: