Wednesday, May 23, 2007

REFLEXÃO DO DIA


A rede mundial de computadores é, consensualmente, um dos maiores avanços, em termos de comunicação, de todos os tempos. Até aí, eu não disse nada de novo. Trata-se do óbvio. Pode-se dizer, porém, que esse poderoso instrumento de veiculação de texto, som e imagens é um microcosmo da humanidade. Ou seja, abriga, em seus bilhões de portais, páginas, blogs etc. o melhor e o pior da espécie humana. Uma coisa difícil, se não impossível de evitar, porém, são os tais “vírus” de computador. Além de trazer enormes prejuízos, por danificarem o equipamento, produzem monumentais contratempos a quem, como eu por exemplo, tem, nessas maravilhosas máquinas, imprescindível ferramenta de trabalho. De uns tempos para cá, celerados, bandidos, escroques vêm tentando infectar nossos computadores com vírus. São criminosos, mesmo que façam isso por “brincadeira”. Uma hora serão descobertos e punidos, após serem devidamente processados por causar danos ao patrimônio alheio. Não perdem por esperar.

2 comments:

Aline Romariz said...

Caro senhore,

O Centro Cultural e Escola de Música Antimatéria,estará promovendo no dia 16 de junho,o I Varal literário de Campinas.E nós que fazemos parte da organização do evento temos a honra de convidá-lo para participar do nosso encontro.
Teremos o imenso prazer em recebê-lo,para junto com poetas de várias regiões do Brasil desfrutarmos momentos de arte e poesia.
Certos da atenção de tão ilustre escritor ,antecipadamente agradecemos e aguardamos resposta para que assim possamos enviar mais detalhes sobre o evento.
Aline Romariz

Aline Romariz said...

Em tempo:aline.romariz@gmail.com