Friday, October 01, 2010







O físico Albert Einstein afirmou, em seu livro "Como Vejo o Mundo": "É a pessoa humana, livre, criadora e sensível que modela o belo e exalta o sublime, ao passo que as massas continuam arrastadas por uma dança infernal de imbecilidade e embrutecimento". Sua condição é tão abjeta por ausência de líderes esclarecidos, de semeadores persistentes, de mestres perseverantes. A espécie carece de um número maior de pessoas "boas", altruístas, perspicazes e sobretudo abnegadas. Platão, em seus "Diálogos", enfatizou: "O bem não é essência, mas excede em muito a essência em dignidade e poder". Não são os aparentemente poderosos que a humanidade reverencia através dos séculos. A reverência é destinada a humildes semeadores. Como Sidarta Gauthama... Como São Francisco de Assis, Mahatma Gandhi e Madre Teresa de Calcutá, entre outros... E, sobretudo, como o Deus que se fez homem, Jesus Cristo! .
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



O que comprar:

Cronos e Narciso (crônicas, Editora Barauna, 110 páginas) – “Nessa época do eterno presente, em que tudo é reduzido à exaustão dos momentos, este livro de Pedro J. Bondaczuk reaviva a fome de transcendência! (Nei Duclós, escritor e jornalista).

Lance fatal (contos, Editora Barauna, 73 páginas) – Um lance, uma única e solitária jogada, pode decidir uma partida e até um campeonato, uma Copa do Mundo. Assim como no jogo – seja de futebol ou de qualquer outro esporte), uma determinada ação, dependendo das circunstâncias, decide uma vida. Esta é a mensagem implícita nos quatro instigantes contos de Pedro J. Bondaczuk neste pequeno grande livro.

Como comprar:

Pela internet
WWW.editorabarauna.com.br – Acessar o link “Como comprar” e seguir as instruções.
Em livraria – Em qualquer loja da rede de livrarias Cultura espalhadas pelo País.

No comments: