Tuesday, November 02, 2010







A saudade e as doces lembranças das pessoas que amamos, parentes ou amigos (entre as que já morreram) são os sentimentos que nos vêm, com mais força, à lembrança no dia de hoje, consagrado à reverência aos mortos. A existência de uma data especial não quer dizer que as esqueçamos nos outros dias. Sua influência em nossa vida foi tão profunda e decisiva, que permanecem vivas, alegres, sábias e sensatas em nossa memória e nossa estima, tal como as conhecemos em vida, quase que a todo instante. Portanto, convém que não sejam lembradas com tristeza, com amargura ou com dor, por mais falta que nos façam. Conquistaram espaço cativo em nossos corações. Manter-se-ão incorruptíveis, saudáveis e íntegras em nós, enquanto vivermos. A perda da companhia dessas pessoas, porém, deixa-nos um enorme vazio na alma. Melhor seria, claro, se jamais as tivéssemos perdido.
@@@@@@@@@@@@@@@@@



O que comprar:

Cronos e Narciso (crônicas, Editora Barauna, 110 páginas) – “Nessa época do eterno presente, em que tudo é reduzido à exaustão dos momentos, este livro de Pedro J. Bondaczuk reaviva a fome de transcendência! (Nei Duclós, escritor e jornalista). –
Preço: R$ 23,90.

Lance fatal (contos, Editora Barauna, 73 páginas) – Um lance, uma única e solitária jogada, pode decidir uma partida e até um campeonato, uma Copa do Mundo. Assim como no jogo – seja de futebol ou de qualquer outro esporte – uma determinada ação, dependendo das circunstâncias, decide uma vida. Esta é a mensagem implícita nos quatro instigantes contos de Pedro J. Bondaczuk neste pequeno grande livro. –
Preço: R$ 20,90.

Como comprar:

Pela internet
WWW.editorabarauna.com.br – Acessar o link “Como comprar” e seguir as instruções.
Em livraria – Em qualquer loja da rede de livrarias Cultura espalhadas pelo País.

1 comment:

Carlos Ferreira said...

A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "a terra do PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 passou a ser administrada, em 01/01/2010, pela Sociedade Mineira de Comunicação.
Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.
Alcance:
A emissora, que está passando por ajustes técnicos, é sintonizada nas cidades de:
Antonio Carlos, Aracitaba, Bias Fortes, Coronel Pacheco, Ewbank da Cãmara, Goianá, Mercês, Oliveira Fortes, Paiva, Piau, Rio Novo, Tabuleiro e na zona norte e bairros altos de Juiz de Fora.
Com os ajustes técnicos o sinal vai ser captado em:
Chácara, Barbacena, Bicas, Guarará, Lima Duarte, Maripá de Minas, Santa Rita do Ibitipoca, Pedro Teixeira, Rio Pomba e São João Nepomuceno.
www.radioculturasd.com.br
twitter.com/radioculturasd
Nesta quinta-feira, 04/11, às 20 horas, a Rádio Cultura transmite Varginha e Sport, direto do Sul de Minas.
Leia mais aqui no BLOG:
www.carlosferreirajf.blogspot.com