Friday, March 17, 2006

REFLEXÃO DO DIA

Nunca é demais, fazermos, juntos, esta magnífica prece, escrita por Fernando Pessoa, publicada em “O Eu Profundo”, em 1912: “Senhor, que és o céu e a terra, que és a vida e a morte! O sol és tu e a lua és tu e o vento és tu! Tu és os nossos corpos e as nossas almas e o nosso amor és tu também. Onde nada está tu habitas e onde tudo está – (o teu templo) – eis o teu corpo. Dá-me alma para te servir e alma para te amar. Dá-me vista para te ver e sempre no céu e na terra, ouvidos para te ouvir no vento e no mar e mãos para trabalhar em teu nome. Torna-me puro como a água e alto como o céu. Que não haja lama nas estradas dos meus pensamentos nem folhas mortas nas lagoas dos meus propósitos. Faze com que eu saiba amar os outros como irmãos e servir-te como a um pai”. Que tenhamos força, inspiração e vontade para fazermos de 2006 o ponto de partida de constante e interminável sucesso, com a ajuda de Deus.

1 comment:

Anonymous said...

Força, inspiração, vontade e fé, sempre fé. Seja qual for o nosso Deus, é preciso acreditar e pensar positivo.